A arma secreta para Mauro Costa Mendes Cateb

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadãeste ( clique cá ) de que já postei nest...

Olá. Fiquei simplesmente encantada usando tal receita. Ficou maravilhosa precisamente. Nãeste durou nem 1 final do semana e olha de que só estava eu e meus 2 filhos pequenos. Minha panela do pressão também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é do modelo antigo, contudo consegui tirar o pãeste inteirinho.

Agradeço á Deus por proporcionar pessoas abençoada como vc em nossas vida Que deus te capacita cada vez Ainda mais nesse dom mravilhoso.

To procura do pessoas de que saibam executar esse creme de Bu....rsrsr, mas tais como vai muita manteiga morro de medo ficar usando gosto por leite ou memso a manteiga.

- Cheirinho por queimado: É comum em o processo, você sentir 1 cheiro por queimado. Não se assuste. Talvez você nãeste conseguiu diminuir a chama do fogão este suficiente, porém quando este pãeste ficar pronto, deixe esfriar de modo a não se queimar, desenforme da panela e corte a casquinha que ficou em contato utilizando este fundo da panela.

A receita é interessante, como utiliza gelatina verde e massa de bolo pronto que compramos no Comércio.

Deborah, geralmente a minha panela nunca chia. Você mexe no pino para ver se possui pressãeste... se tiver deixa sair para abrir. Nãeste coloca na água. 30 minutos é o tempo direto nenhumas esperar chiar.

Fiz o pão na panela por pressão com muçarela e presunto ficou uma delícia...a receita é maravilhosa!Pena qual esqueci do tirar a foto!

Uauuuuuuuuuuu sou amiguinha da Selminha queridinho..porém o de que é isso criatura de Deus kkk seu sitio a gente come utilizando os zoinhos kkkkkkk Parabfoins... que receitinhas apetitosas .

Mauro Rebelo tais como você é uma graça adorei sua pessoa...achei o maxímo esta receita e enovadora,Parabfoins querido que show do culinarista de que tú és,e quanto carisma minha e sua sou arrepiada,com tamanho carinho ....Sucesso querido muita Luz em seus caminhos!

Translated recipe at the end of this post. Antes do mostrar esta receita, é preciso dizer qual ela foi postada por mim em 2004 no site Natural...

Porreiro dia! Se no fundo queimou muito a ponto de estragar este pãeste é porque a chama do fogãeste estava amplamente elevada. Você fez a dica de diminuir a chama do fogãeste que coloquei lá em cima?

Essa receita é da amiga Claudia Peccini e foi postada por mim em setembro por 2006 pelo sitio Bemcomer.  Repeti a postagem em junho por 2011 no blog Culinária-Receitas com fotos e depoimentos do quem fez.

Eu cozinhei milho orgânico, na espiga mesmo, com água e sal. Tirei da espiga, peguei 1 copo para medir e segui a lógica da receita: fonte do artigo em vez por usar a lata, usei o copo por medida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para Mauro Costa Mendes Cateb”

Leave a Reply

Gravatar